quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nossa Senhora da Natividade


Nossa Senhora da Natividade Festa 12 de julho

(Aparições de Nossa Senhora; sítio das aparições acolhido pela diocese local)
Nossa Senhora apareceu 5 vezes ao médico e advogado Dr. Fausto de Faria, em Natividade,RJ. Ela ditou 3 mensagens, das quais a mais longa é a segunda, dirigida à Igreja.
• posição da Igreja: o local das aparições de Nossa Senhora de Natividade é indicado como "sítio dos milagres" no site oficial do Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Natividade
• mensagem principal: A defesa da Maternidade Divina, o culto primordial a Deus e o culto aos Santos. O papel da Igreja na sociedade e na união dos cristãos.
• sinais e eventos: Na terceira aparição, Nossa Senhora deixou com o Dr. Fausto uma pedra, que surgiu nas mãos dele diante de várias testemunhas.
• data importante: os dias 12 de cada mês, em especial em 12 de julho, no Sítio das Aparições.

Oração a Nossa Senhora De Natividade

O mãe divina de Jesus Cristo nosso Salvador e Mãe tutelar de Sua Sua Santa Igreja, Rainha dos céus medianeira e Mãe querida de todos nós.
Vós que recebestes de Deus Pai a missão de aparecer em terras brasileiras no recanto abençoado de Natividade, para onde acorrem os peregrinos de Vossa devoção em busca de ajuda e proteção; Vós que pisastes o regato cuja água milagrosa bebemos; Vós que deixastes a misteriosa Cefas como penhor de Vossa presença permanente, Vós que ditastes sábias e sublimes exortações a Igreja a humanidade; Vós que destes Vossa maternal e privilegiada benção e que continuais a derramar Vossas prodigiosas graças.
No local de Vossas aparições ou na réplica de Vossa morada em Éfeso, de onde fostes levada ao encontro de Vosso Filho no reino de Deus, ouvi e acolhei este prece e este pedio, feitos com toda veneração, muito amor, confiança e humildade de quem Vos beija as mãos douradas e se ajoelha fervorosamente aos Vossos pés, e Vos agradece, com orações e penitências, entoando o hino de Vossa glória: Ave Maira, cheia de graça....

Nenhum comentário: